Tecnologias
4 tecnologias
proprietárias
principais
Integração de Quatro
Tecnologias Principais para
MOLDAR O
FUTURO
DA MEDICINA
As quatro tecnologias principais estão integradas em todos os nossos produtos e servem como a fundação das tecnologias da ASAHI. Com essas tecnologias, trabalharemos com médicos que buscam uma operação mais segura e certa para contribuir para o campo médico.
1. TECNOLOGIA DE TREFILAÇÃO
Cabo de aço: a base de todos os produtos
Os cabos de aço utilizados para formar os núcleos e as bobinas dos fios-guia, bem como as tranças utilizadas nos cateteres, são fabricados com nossa tecnologia de formação de fios. Ao gerenciar peças minúsculas com orifícios em nível de mícron, conhecidas como dados, em um padrão de milésimo de milímetro, são criadas peças de alta qualidade, que são os fundamentos de todos os dispositivos médicos.
2. TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DE FIOS
Ampla aplicação da tecnologia de processamento
As bobinas e tranças dos fios-guia em microcateteres são feitas com nossa tecnologia de formação de fios. A durabilidade, a resistência do fio e o desempenho do torque de nossos produtos são possíveis graças à aplicação dessas peças que são formadas em um nível de mícron.
3. TECNOLOGIA DE TORQUE 1:1
Controlabilidade proporcionada por um excelente desempenho de torque.
As instalações de processamento e a tecnologia de torque originais da ASAHI permitem uma resposta de alto torque em fios-guia e cateteres. A capacidade de controle dos nossos produtos tem uma grande reputação no mercado.
4. TECNOLOGIA DE REVESTIMENTO DE RESINA
Lubricidade ótima de acordo com seus usos
Para que os fios-guia e cateteres tenham um ótimo deslizamento e resistência química, fornecemos vários tipos de revestimento processados por extração, pulverização e imersão.
ACT ONE
Essa é uma bobina de vários fios que emprega nossas principais tecnologias de trefilação, formação de fios e torque.
Ela oferece excelente desempenho em força de torque, resposta de torque, durabilidade e flexibilidade.
O ACT ONE é aplicado não apenas aos fios-guia, mas também aos nossos outros produtos, como microcateteres.
Bobina XTRAND
Essa é uma bobina oca formada pelo uso de mais de um cabo, cada um composto de várias pernas.
A diferença de uma bobina de um só cabo é que a extensão na direção do eixo longitudinal é pequena e a resistência à tensão é alta. Essa bobina foi desenvolvida para evitar a fratura e a persistência intravascular do fio, mesmo que a ponta do fio-guia fique presa no tecido endovascular. Além disso, a bobina XTRAND é caracterizada por sua alta flexibilidade na direção do eixo transversal, alta resposta de torque e alta força de torque.